Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Restauração e Colorização de Fotos Antigas


Trabalho 7 anos com restauração de fotos antigas, hoje posso falar sobre assunto com total conhecimento, tenho minha loja própria e digo que muitas pessoas por não conhecer esse trabalho ou acharem que é um trabalho muito caro, simplesmente acabam perdendo suas fotografias.

Realmente o trabalho nas grandes empresas como: kodak, plim-plim, fuji são realmente caros em média custam 90,00 reais para se restaurar uma foto de média dificuldade ou quando não restauram.

O que acontece é a falta de informação de quem procura este serviço, na minha loja por exemplo restauro fotos de clientes que antes de virem até a mim foram nestas outras empresas e receberam a informação que não tinha como mais serem recuperadas. E o melhor! para esses clientes além de conseguirem alguém que restaure o valor em minha loja comparado as outras é muito mais em conta, além do preço ser mais acessível tenho muita experiência adquirida em 7 anos de photoshop, o que em outras empresas as fotos seriam restauradas por principiantes deixando a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário